Repasso pedido da amiga da mami:
O gato abaixo está nas ruas, correndo risco de ataque de cães, doenças, passando frio, etc.
Será que um de vocês ou algum conhecido não poderia acolher esse gatinho para que pudéssemos anunciá-lo para doação? A ideia é que ele tivesse um "endereço", porque é impossível divulgar um gato da rua, que não tem paradeiro fixo. E, pior ainda, se colocamos na internet onde ele está, é uma maneira de divulgar um lugar para as pessoas abandonarem gatos.
Tenho certeza que peludão, laranja e dócil como é, esse gatinho não demoraria 1 mês pra conseguir um dono. Mas nas ruas...
Vamos ajudar esse gatão a encontrar um lar??