domingo, 4 de outubro de 2009

SOS Vida Animal


Esta gatinha linda da foto é a Pat, que está sob os cuidados do pessoal do SOS Vida Animal, uma galera do bem que recolhe animais de rua, trata e disponibiliza para adoção. A Pat é 'afilhada' da amiga da mami. Ela foi encontrada grávida, perdeu todos os filhotinhos por conta de maus tratos, mas agora está ótima! É uma gatinha super meiga, ronrronenta e adora colo. Ela está disponível para adoção, e merece uma família muito bacana.

Quem quiser conhecer o trabalho da galera do SOS Vida Animal, é só entrar no site acima. Eles não são uma ONG, o que significa que não recebem auxílio algum do governo, por exemplo. Fazem o trabalho que fazem por amor aos animais, e graças à colaboração de pessoas que acreditam no trabalho deles, e ajudam como podem. A divulgação é uma ferramenta muito importante para que o grupo possa continuar existindo.
Se algum de vocês não pode adotar, mas gostaria de ajudar algum animalzinho, pode apadrinhar algum deles, entrando em contato com um dos responsáveis e se compromentendo com uma quantia mensal, para custeio das despesas do seu afilhado.

Um comentário:

Curtiu?