segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Leve seu cachorro para o trabalho e diga ao chefe que é para aumentar a produtividade

Segundo matéria na Superinteressante, uma pesquisa revelou que nos dias em que os funcionários levavam seus cachorros para o emprego, o nível de estresse de toda a equipe durante o expediente era menor e a autoestima, maior. Como consequência, a produtividade aumentava. E mais: a iniciativa de ajudar os companheiros de trabalho e o comprometimento com a empresa também cresciam na presença dos au-aus. Hum... Se a pesquisa fosse feita com gatos, acho que este nível de estresse seria ainda menor! Nós, felinos, somos mega ultra relaxantes.. 



Veja matéria completa aqui

2 comentários:

  1. Muito interessante esta pesquisa. Nós que somos animais, sabemos disso há muito tempo. Espero que cada dia as pessoas se sensibilizem mais e mais da importância dos animais na vida.

    ResponderExcluir
  2. Disso eu não tenho dúvida! Como meu trabalho é mega estressante eu acho que precisaria levar meus dois gatos!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu?