quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dúvidas felinas


A Vivi havia dito que o seu gato Mozart nunca havia regurgitado uma bola de pelo. Eu tinha dito que também não! Mas hoje, acho que fiz isto. Fiquei assustado, miei para mami e ela veio ver. Ela ficou na dúvida do que era, se era vômito por conta de pelo ou por eu estar passando mal... Mas logo viu que eu já estava serelepe. Bem, ela vai perguntar para a vet mesmo assim! Mami de primeira viagem é fogo... Não sabe nem distinguir o que foi!

5 comentários:

  1. Oi Teo: Às vezes o pelo vem junto com a ração e é meio difícil de identificar para quem não está acostumado. Como nunca havia acontecido contigo é natural que tua mamãe fique preocupada e nada melhor que o Vet de nossa confiança para nos tranquilizar. Obrigada pelos votos de melhora para a Cerebreta! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Teo querido, mamães são assim mesmo, se preocupam com cada coisinha que acontece com seus filhotes. Deixa a mamãe te levar ao Vet que assim ela fica mais tranquila. Se comporta tá?!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. pois, Teo, quando o Sammy, que foi o primeiro dos meus gatos a "soltar" uma bola de pelo, fez isso, eu tomei um susto muito grande! achei que estava com um grande problema! mas que nada! aí eu entendi o que era a tal "bola" de pelos, que, na verdade, nem é bem direito uma bola, né? hehe... que susto! ainda bem que existe o vet prá deixar as mamis mais tranquilas, né?! ufa!
    ótima quinta prá ti e a mamis!

    ResponderExcluir
  4. Tem surpresa para vc teozin lá no blog. Olha, diga a sua mamis que plante alpiste para vc comer. é mais saudável e mais barato do que ficar comprando aquelas graminhas que nao sao muito gostosas no pet. e isso vai ajudar a evitar essas bolinhas de pêlo. Lambis

    ResponderExcluir
  5. eu quase enfartei qdo a shanti ficou tossindo... hahahahahahahaha
    achei que a pobrezinha estava morrendo! :)

    ResponderExcluir

Curtiu?