quinta-feira, 16 de abril de 2009

Os gatos da New Yorker

Os cartuns da revista New Yorker sempre fizeram muito sucesso entre os leitores - tanto que foram lançadas três coletâneas dos desenhos, esta semana, com as temáticas "cachorros", "gatos" e "terapia". Em julho, serão livros com cartuns sobre "médicos", "advogados" e "dinheiro". Confiram algumas sobre nós, bichanos, abaixo.


(Meu Deus, já percebeu que o ano está na metade?)
Ah, os humanos com inveja do nosso tempo livre..


(Tenho outros projetos que estou animado para fazer!) -
Eu já fiz um no sofá da mami, mas nem penso em fazer outro, se não ela me manda de volta para o Aterro!

5 comentários:

  1. Mãe é mãe Teo: pode até reclamar quando vocês aprontam, mas não vive sem vocês! Bjs

    ResponderExcluir
  2. FICA FRIO CARA.
    FAÇA O QUE QUISER ELA É LOUCA POR VOCÊ!!
    BEIJOS.
    TAMARA - CAFÉ COM GATO.

    ResponderExcluir
  3. Se ela ameaçar você, Teodoro, avisa que a gente te socorre, viu? Aterro nunca mais! hehehe

    Meus sofás são horríveis também. Já desistimos.

    ResponderExcluir
  4. hehehehe...
    Bela vida a de gato mimado, hem, Teodoro? Que bom!!

    ResponderExcluir

Curtiu?