segunda-feira, 20 de abril de 2009

Operação Iguabinha - Adoções


Segundo email da Valéria, repassado pela amiga da mami, a Patty, a Operação Iguabinha I - castração foi um sucesso! Agora, começa a nova fase: as adoções. Há gatinhos bebês, de pouco mais de um mês, a novíssima geração de Iguabinha, sendo dois trigradinhos e um cinza, ultra-mega-fofos! Também há filhotes maiores, de cinco meses (poderosos, absolutos, vitaminados!), e os adultos jovens, tipo um ano ou pouco mais que isso (soberbos, magníficos, deslumbrantes!).

Para adotá-los, podem entrar em contato com Valéria valserracord@gmail.com / 9111-3829, ou com o Paulo Afonso paat@almacarioca.com.br. Os gatos estão em Iguabinha/RJ e, para quem não tem como buscá-los, ela dará um jeito de levar os gatinhos. Aliás, quem tiver amigos ou conhecidos que morem, trabalhem ou transitem por aquela área, ela está pedindo ajuda para o transporte dos gatos de Iguabinha ao Rio ou Niterói ou onde tiver um bom adotante.

A Jussara fez um lindíssimo álbum para os gatos de Iguabinha, vale a pena dar uma olhada  http://picasaweb.google.com.br/jrazze/OperacaoIguabinhaIIAAdocao?feat=directlink#

Gente, adotar é tudo de bom! Eu que o diga! 

Um comentário:

  1. Oh meu Jesus, que todos os gatinhos consigam um novo lar. Um grande abraço. Bom feriado.

    ResponderExcluir

Curtiu?