segunda-feira, 6 de abril de 2009

A curiosidade assustou o gato

Uma das dicas que gostaria de dar era: cuidado onde você se mete. Mas confesso que esta dica não é muito seguida por nós, felinos. Vejam só o que a curiosidade fez com o gatinho da foto acima. Ainda bem que ele foi resgatado pelos bombeiros! E precisou de escada magirus e tudo! Foi neste domingo, em São Paulo. O bichano - aquela manchinha preta da foto - ficou cinco horas no espaço da janela e da tela. A operação durou 40 minutos. Ufa! Imagino que deva ter parecido uma eternidade. E não é que a dona abre a janela quando o bombeiro ia cortar a tela? Que mulher louca esta! 

*** 

Ganhei o selinho acima da Milene, do Casinha para Gatos. Obrigado! Fico feliz de você achar meu blog bonito! 

6 comentários:

  1. como assim??? a mulher esqueceu o gato do lado de fora??? meu papai do céu!!!
    coitadinho do gato!!!!

    ResponderExcluir
  2. É, eu ia comentar algo assim como a Sílvia. O gato saiu, a mulher esqueceu dele lá e algum vizinho chamou os bombeiros, será que foi isso? Eu hein, cada gente doida que aparece por aí... Coitado do bichinho!

    Agora eu tenho blog também! Tá engatinhando, mas tá lá:

    guronguron.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tudo acabou bem para ele :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Pois é, parece que ela saiu, deixou o gatinho preso sem querer entre a janela e a tela, e voltou só bem mais tarde, quando os bombeiros estavam lá.

    ResponderExcluir
  5. Gente, isso aconteceu comigo uma vez... tremi de medo. Fui buscar um gato na casa de uma cliente e ele entrou em pânico quando me viu... o doido consegui entrar entre a janela e a tela e foi um sufoco para tira-lo de lá viu! Mas graças à Deus ficou tudo bem!!

    ResponderExcluir

Curtiu?