sábado, 14 de março de 2009

O buraco negro dos sofás


Quando fiquei sabendo da história do gato que ficou preso no sofá nos EUA, fiquei tocado. Uma mulher encontrou um bichano dentro do sofá 12 dias após sua compra.  Ela ficava escutando um som, mas não sabia de onde vinha. Até que percebeu algo se mexendo. Tirou o gato de lá e foi até a mídia, para ver se achava o dono. Aí o mistério foi resolvido. O dono tinha perdido seu gato no mesmo dia que tinha vendido o sofá para uma loja de móveis usados. 

Eu também já fiquei preso no sofá da mami. O dela é sofá-cama - e eu adoro ficar debaixo dele, quando está aberto. Certo dia, a faxineira o fechou e eu estava lá - não deu tempo de sair e o jeito foi ficar dentro dele. Mas não conseguia sair... E como não mio muito, minha mami custou a descobrir que eu estava lá. Só que eu tive que ir para dentro do forro e mami teve que rasgá-lo... Um dia dou um sofá novo para ela (já estraguei muito o atual).

4 comentários:

  1. Oi Teo: O que é um sofá comparado com um gatinho como tu?? Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    tadinha da tricolor!!!
    todos esses dias presa não deve ter sido fácil!!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Já nada relacionado com gatinhos me surpreende.... que traquinitas!

    Uma amiga minha pousou uma sacola no chão e ia embora levando brinde, por sorte achou que o saco era pesado mas não tanto.... foi ver tinha minha Harriet lá dentro toda relaxada a dormir...


    Maluquitos...

    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu?