terça-feira, 4 de novembro de 2008

Somos perrrrfeitos!

Olha como estamos ficando cada vez mais populares! Uma matéria na revista Saúde, da Abril, revela que o reinado dos cães como melhor amigo do homem está próximo do fim. Isto porque temos inúmeras vantagens: somos limpinhos, ninguém tem que recolher nossos cocôs, ninguém precisa nos levar para passear, somos mais independentes e dormimos até 18 horas por dia (!). Como somos espertinhos, aproveitamos que as mamis e papis estão fora, trabalhando, para cochilar.... É para termos energia para um chamego e uma brincadeira no final do dia! Ah, e não somos bobalhões não, temos personalidade! Para se ter uma idéia de como somos queridos na rotina atribulada de vocês, humanos, atualmente há 15 milhões de gatos vivendo em lares no país. Matéria completa aqui.

Somos perfeitos, tenho que admitir. Não consigo entender como tem gente que nos abandona? Eu mesmo fui abandonado duas vezes. Ainda bem que a mami apareceu na minha vida... Só assim para eu não ter trauma de rejeição, pois se eu não estivesse à disposição na pet que mamãe me adotou, ela não ia poder me escolher! Há males que realmente vêm para o bem... Hoje eu sou o rei da casa! Tanto que tenho que reproduzir este anúncio do blog da Gatoca:


Eu me espalho todo na cama! Mamãe pode mudar de lugar que eu também mudo. Adoro dormir de conchinha! Mesmo que eu corra o risco de ser esmagado...

3 comentários:

  1. isto mesmo! nós temos personalidade! é a dominação felina na terra chegando! miaaauuu...

    ResponderExcluir
  2. Como alguém abandona gatinhos, realmente não sei... Mas agora perfeitos? A substituir a canzoada como melhor amigos do homem?????
    Então... sejam um bocadinho mais moderados... ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro ter um gato mas ele também quer ir á rua ... ´Põe-se de feição para lhe colocar a coleira, mia quando a saída tarda mas, não fazer cocós na rua é maravilha. Pior são os comentários : "um gatinho com trela!", " a passear o gatinho...". Paciência. O meu gato AMON, merece.

    ResponderExcluir

Curtiu?