domingo, 30 de novembro de 2008

Clorofila


A Gata Lili deu há pouco tempo em seu blog uma receita para graminha... Vou pedir à mamãe para experimentar. Outro dia mami me fez uma surpresa e trouxe uma graminha de clorofila, vendida em supermercados para vocês, humanos, fazerem suco. Dizem que a clorofila purifica o sangue, elimina toxinas do organismo, ajuda na limpeza do fígado, dos rins e do trato urinário, e contribui para a regularidade e saúde dos intestinos. E ainda dizem que é muito bom para aquelas bolas de pêlo que formamos. O melhor: é uma delícia, eu adorei!

6 comentários:

  1. Oi Teo!
    Mamis tbm leu a receitinha da Lili e plantou o alpiste em 2 vasinhos. Em um deles hj já começou a nascer uns brotinhos, ainda estão muito pequenininhos, mas acho que vai dar certo. Tô louquinha p prova-los!! Quando estiverem maiorzinhos vou pedir p ela postar uma fotinho deles no blog. Lambs

    ResponderExcluir
  2. Oi Teo
    Que dica boa! Vou experimentar.
    A Tcheca às vezes vomita um pouco de ração por causa das bolas de pêlo. O veterinário indicou uma pastinha pra ela lamber, disse que aí os pêlos sairiam pelo cocô... mas quem disse que ela come a tal pasta? Plantinhas devem ser mais saborosas... bjocas!

    ResponderExcluir
  3. lá em casa nós comemos graminha sempre! eu sou a que mais come... adoro arrancar as folhas e espalhar pelo apartamento todo! :)
    lambida,
    shanti

    ResponderExcluir
  4. Oi Teo
    Eu adoro graminha, sabe.... A mammys plantou tres vasinhos pra mim e espalhou pela casa. Eu gosto de erva-gata. E a tia vet disse mesmo que essas graminhas verdes sao otimas para nos peludos. Mas que eu nao dispenso uma boa begonia, isso nao.... ihihihihihi
    -^:^-

    ResponderExcluir
  5. Meus gatos gostam de capim cidreira, você já provou?

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei capim-cidreira. Minha mami toma chá disto, vou pedir a ela. Como você faz para plantar?

    ResponderExcluir

Curtiu?