terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dica televisiva

Assisti com minha mamãe pela primeira vez o programa Pet.doc, na GNT. Para quem é apaixonado por bichos, vale a pena ver! Entrei no site deles e parece que já teve um programa só sobre gatos - veja vídeo acima. Pena que perdi... O tema de hoje foi "Viajantes", mostrando aqueles pets que viajam com seus donos e aqueles que ficam aguardando suas mamis e papis ansiosos em hotéis... Como minha mãe viaja por poucos dias, eu costumo ficar com a casa só para mim, esperando ela chegar... E vocês?

5 comentários:

  1. ai, que legal!!! você grava pra mim, pf? vou pedir pra minha mãe me mostrar! :)

    lambida,

    brother

    ResponderExcluir
  2. Quando eu viajo, minha irmã cuida dos meus gatinhos... afinal, é tia, né? serve pra isso também! kkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa, como tenho os meninos há apenas 6 meses, ainda não coincidiu com nenhuma viagem muito longa. Agora quando é pra ir na casa da vovó eu faço questão de levar os dois pra brincarem no quintal, o que já aconteceu duas vezes.
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Como eu moro na Italia e quando vou ao Brasil, costumo ficar 20 a 30 dias, desde bebe a Nellie se acostumou a ficar na casa do "Nonno". Ele adora ela, fazem a maior bagunça juntos, ehehehe e ela, claro, aproveita as férias.
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Eu em casa sozinho é que não dá... Ou vou com o meu dono, ou fico num hotel, ou fico com os meus "donos adoptivos" - aí sim, é mimo a dobrar! :)

    ResponderExcluir

Curtiu?