segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nostalgie


A saudade é como um banho frio:
você acha que não vai conseguir
atura por necessidade
e depois, aos poucos, você se acostuma
Patricia Carvalho Oliveira

A semana começou meio nostálgica... Deve ser porque estou ficando mais velho. Vi numa tabela que 1 ano de um gato equivale a 14 de um ser humano. Daqui a quatro anos, estarei mais ou menos com a idade da minha mãe... Para nós, felinos, o tempo voa mais que para vocês, humanos!

Por isso, podemos até carregar a saudade dentro de nós - já carregamos um mundo, não é mesmo? -, porém acho que não devemos nos acomodar; os ponteiros do relógio continuarão andando, mesmo naqueles dias em que queremos que o mundo páre.

2 comentários:

  1. .
    que lindo e nostálgico isso!

    em mim a nostalgia tem esse poder, de me deixar encantada e tristonha ao mesmo tempo...

    14 anos?
    nunca tenho certeza se acredito nessas coisas...
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. É bom que vás envelhecendo, Teo (se bem que envelhecer é uma palavra um pouco forte para ti...). Só envelhece quem cá está!... Uauff para ti!

    ResponderExcluir

Curtiu?