domingo, 7 de setembro de 2008

Quase um Oscar...

Brincadeirinha! É o Prêmio Dardos, que eu recebi da Cláudia, do Beco dos Felinos. Obrigado! Mas, mesmo não sendo o prêmio hollywoodiano, fiquei super feliz pela indicação. Afinal, sou novato nisso e adoro o Beco!

Veja o significado deste prêmio: "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.

Para que o prêmio seja "merecido" o indicado deve:

1 – Aceitar e exibir a imagem;

2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;

3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Bom, não sei se estou indo contra as regras do Prêmio Dardos, mas eu gostaria de indicar aqueles blogs que eu acompanho e por quem eu acabei tendo um carinho especial. São todos relacionados a nós, felinos, e muitos já foram indicados - aí acho que eles já devem ter até indicado os seus e não precisam indicar de novo... Enfim, sorry se estou quebrando alguma corrente, mas para mim esta premiação vai significar o seguinte: "adoro seu blog!".


São eles:
Sexto sexo (Ok, este não tem a ver com gatos felinos... Mas é de alguém que me inspirou a entrar no mundo dos blogs)
Beco dos Felinos - valeu!
Felinidades Caninas - valeu também pela lembrança!
Pet Pena e Pêlo - onde tudo começou! (minha ex-casa)
Cora Rónai - que gosta de felinos e tecnologia, como eu!

2 comentários:

  1. Oi Teo, obrigada pelo prêmio, tão legal ter amigos assim, que nos aceitam nos conhecendo tão pouco e nos dedicam sempre um pouco de carinho, beijos e tenha uma deliciosa semana!

    ResponderExcluir
  2. Você é o gato mais fofo do mundo. :-)

    ResponderExcluir

Curtiu?