quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Casa em ordem



Já estava ficando de mau humor. E olha que é difícil me tirar do sério, sou um gato super easygoing. Mas confesso que tenho mania de limpeza, sou o primeiro a reparar que o mundo está ao contrário. Gosto de ordem - está ok, nem sempre, porque também gosto de uma baguncinha. Mas até as orgias são organizadas!

A questão é que a obra do banheiro da minha mãe estava demorando demais. Nada contra, pois o bombeiro é super gente boa, observar ele trabalhando me distraía. A questão é que com o banheiro da mamãe sem poder usar, ela usava o outro - justamente onde está a minha caixinha. Lá é o meu canto. Não gosto que ninguém me veja ir "na casa do Pedrinho". Neste ponto, eu sou tímido. Já estava tendo que tomar Activia!

Mas hoje tudo se resolveu. A casa está em ordem. E as energias parecem que voltaram a se estabilizar. Afinal, uma boa arrumada na casa simboliza também uma boa arrumada na vida. Quando a gente faz "limpeza nos armários", joga fora o que não nos faz bem e abre espaço para o novo.

2 comentários:

  1. Gatta adora Activia, tenho q beber escondida dela, mas ainda assim ele descobre e fica na volta miando pedindo e ela ainda tem preferência de sabor, gosto do de aveia.
    Que bom q td voltou ao normal na sua casa.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. muito prazer, eu sou a Denise. Adorei ler suas postagens, poéticas e muito divertidas.
    Vc é muito bonito.
    bjs

    ResponderExcluir

Curtiu?