Mostrando postagens com marcador propaganda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador propaganda. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Manifesto dos gatos



A nova campanha da linha Three Cats mostra um pouco da personalidade felina. Apesar de sermos independentes, gostamos de carinho, de atenção, da companhia dos nossos papis / mamis e queremos também ser considerados o melhor amigo do homem. Quem disse que este título é restrito aos cachorros?

O que vocês acharam da propaganda?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vamos dominar o mundo (da propaganda)!

Pelo menos neste vídeo (de brincadeira) da agência canadense John St. “Ninguém mais quer ver propaganda. Eles querem ver vídeos com gatinhos. E as agências que não perceberem isso vão ficar para trás”, afirma o presidente da John St. no filme. Em tom sério, eles ainda afirmam que até 2015, 90% do conteúdo online será sobre vídeos de gatos e mostram dados e depoimentos dos executivos da agência para dar mais credibilidade ao novo ramo de trabalho. 

* Dica da amiga da mami, Rebeca Vieira.


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Para todas as outras coisas existe Mastercard

Manta: R$ 60

+

Sofá-cama: R$ 980 (agora, depois de rasgado por mim, R$ 40)


Ver filme no feriado com mami: não tem preço
Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Mastercard.

Admiro muito quem fez este slogan. Não é bom demais?