sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Saudades do meu pretinho...

Há muitas sextas-feiras 13 eu passava coladinha com o meu amuleto da sorte, o Teodoro. Hoje foi estranho. Mas sei que, de algum modo, ele está por aqui.



2 comentários:

  1. Acompanhava bastante seu blog e depois fiquei alguns meses sem passar por aqui, por uma infeliz coincidência descobri que minha gatinha tem Leucemia e a primeira coisa que passou na minha cabeça foi o fato do Teo ter essa doença e isso me deu uma esperança dela também conseguir viver por vários anos, aí resolvi entrar aqui e ver como o Teo estava e descubro que virou estrelinha, fiquei profundamente triste.
    Espero que a sua dor tenha amenizado e que fique só com as boas lembranças.
    Muito obrigada por compartilhar o Teo um pouquinho comigo através do seu blog, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente acabei desenvolvendo um carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, muito obrigada pelo carinho! Tenho muitas boas lembranças desse meu Teozinho.... Quanto à sua gatinha ter FeLV, saiba que o Teo viveu muito bem por 9 anos. No último ano de vida, descobri que ele tinha um câncer no intestino. Mesmo assim, ele resistiu bravamente a quimio por quase um ano e somente no último mês sentimos os efeitos da doença de maneira mais forte. Portanto, não perca as esperanças, por favor! O importante é acompanhar com um bom médico veterinário (se for especialista em felinos, melhor) e tomar remédios. Isso ajudou muito o Teo. Pode contar comigo para o que precisar! BJs

    ResponderExcluir

Curtiu?