sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Saudades do meu pretinho...

Há muitas sextas-feiras 13 eu passava coladinha com o meu amuleto da sorte, o Teodoro. Hoje foi estranho. Mas sei que, de algum modo, ele está por aqui.



4 comentários:

  1. Acompanhava bastante seu blog e depois fiquei alguns meses sem passar por aqui, por uma infeliz coincidência descobri que minha gatinha tem Leucemia e a primeira coisa que passou na minha cabeça foi o fato do Teo ter essa doença e isso me deu uma esperança dela também conseguir viver por vários anos, aí resolvi entrar aqui e ver como o Teo estava e descubro que virou estrelinha, fiquei profundamente triste.
    Espero que a sua dor tenha amenizado e que fique só com as boas lembranças.
    Muito obrigada por compartilhar o Teo um pouquinho comigo através do seu blog, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente acabei desenvolvendo um carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, muito obrigada pelo carinho! Tenho muitas boas lembranças desse meu Teozinho.... Quanto à sua gatinha ter FeLV, saiba que o Teo viveu muito bem por 9 anos. No último ano de vida, descobri que ele tinha um câncer no intestino. Mesmo assim, ele resistiu bravamente a quimio por quase um ano e somente no último mês sentimos os efeitos da doença de maneira mais forte. Portanto, não perca as esperanças, por favor! O importante é acompanhar com um bom médico veterinário (se for especialista em felinos, melhor) e tomar remédios. Isso ajudou muito o Teo. Pode contar comigo para o que precisar! BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba um gato com Felv viver por 9 anos acho que é super raro, com certeza o cuidado, o amor e o acompanhamento veterinário que vc teve com ele foi essencial.
      A minha gatinha está sendo acompanhada por uma veterinária especialista em felinos (tem uma super diferença mesmo).
      Agora está super bem, ganhou peso, anemia controlada, estamos reduzindo o corticoide e vamos começar com o Epivir (o Teo usou esse remédio?? lembro que uma vez li aqui no blog que ele tomava um antiviral usado em tratamento para aids humana).

      Estou bem animada com a evolução da Emília e pode deixar que não vou perder as esperanças!! Muito obrigada pelo incentivo!! Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelas palavras! Desejo tudo de bom para sua Emília, tenho certeza de que ela está recebendo todo o amor desse mundo! Isso faz toda a diferença. :) Sim, o Teo usou Epivir por muito tempo, acho que foi um dos remédios que o ajudou nessa vida longa. Beijos para vcs.

      Excluir

Curtiu?