sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Por quem os sinos dobram

Todos os dias, religiosamente às 18h, ouço os sinos da Igreja São Judas Tadeu, seguida da Ave Maria. Gosto do som do dobrar dos sinos. Me faz pensar no dia que está se encerrando e também no que se iniciará; na vida e na morte.

Daqui a pouco ouvirei os sinos e será ainda mais especial. Hoje é dia d'Ele, do Santo das causas impossíveis. A igreja está lotada de devotos, com seus agradecimentos e pedidos, não necessariamente nesta ordem. Até a minha mami estava lá, agradecendo e pedindo.

Hoje é ainda mais especial porque ontem tive uma recaída. Desde então ando reflexivo; estava tão bem, como a vida é um sopro. E agora penso muito mais no dia que foi do que no que virá. Não sei se ouvirei os sinos amanhã, mas sei que, se for por mim que eles vão dobrar, onde quer que eu esteja me sentirei amado e com a certeza de que tive uma vida bem vivida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu?