quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Estágio 2

Mami me considera ousado. Na verdade, ela disse abusado e ouvi até um "malucat". Mas preferi ignorar esses adjetivos. O fato é que tenho tentado me aproximar do meu irmão canino. Não gosto de deixar papi e mami a sós com ele, que considero um tanto ... bem, como vou dizer, sem grandes qualidades. Ciúme? Eu? Nem um pouco.

Acontece que tenho uma flexibilidade de dar inveja a praticante de ioga e passo fácil pela grade que esses humanos acharam que me barraria... E minha estratégia foi aparecer bem devagar, para ser visto na medida certa... E se der mole, eu mostro as garras, para deixar claro quem manda na casa. Mami quase enlouquece quando faço isso... Ela acha que o grandão me pega.... 

Mas a minha tática é essa: aproximação aos poucos. E deu mole, eu ataco. 


3 comentários:

  1. Isso mesmo mostre quem manda mas lembre, que líderes tb são carinhosos, trate bem seu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Marília e Felina, acho que vamos acabar ficando grandes amigos...

    ResponderExcluir

Curtiu?