domingo, 15 de junho de 2014

Eu quero chegar lá!




Olha só que boa notícia, um gatinho chamado Snowy está com 27 anos. Isso mesmo, 27! O equivalente a 156 para humanos. Oxalá eu chegue lá - e com saúde!

Eu só tenho a agradecer. Sou FELv positivo e estou com uma saúde de ferro. Tomo diariamente um remédio receitado pela vet e dado com carinho pela mami... E, claro, recebo muito carinho da mami - e agora do papi (ganhei um papi e vou ganhar um irmãozinho canino....Mas isso é assunto para outro post).

=^^=

Veja matéria completa aqui .

2 comentários:

  1. Que gatinho mais fofo, tomara que todos nós possamos chegar lá, eu já completei 15 anos e continuo com muita saúde, espero que você também tenha uma vida muito longa e cheia de saúde!
    Mas, vamos ao que interessa...a mami finalmente desencalhou!!! Aleluia!!! Não conta pra ela que eu escrevi isso porque a minha mami escreveu num post de dia das mães que a minha mana desencalhou e ela ficou muito brava!!! As amigas dela ficaram fofocando e ela fica 1 dia sem falar com a mamãe! Ainda bem que eu tenho já tô no meu 2º namorado...
    Lambidas da Pink
    P.S.: Sorry pelo mano canino, eu tenho um que é insuportável...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah Adorei, Pink! Mami vai rir muito (eu vou contar...). A coitada está pirando com obras, planejamento de casamento e pesquisa para ver como eu vou conviver bem com o irmão canino. Veja só se vou me sujeitar a viver sob o mesmo teto do que um cão... Ai ai ai, o que a gente não faz por amor....

    ResponderExcluir

Curtiu?