domingo, 5 de janeiro de 2014

Estou na internet, só me falta a grana e a fama :P

Diz a matéria da Info:

Quer ganhar dinheiro na internet? Então adote um gatinho. Se o bichano tiver algum problema físico, um focinho engraçado ou uma pelagem diferente então as chances de você se dar bem são melhores ainda. Pode parecer exagero, mas essas são as razões do sucesso por trás de gatos como Lil Bub (gatinha com talk show e loja online), Grumpy Cat (felina com produtos veterinários e com contrato de publicidade com os parques Disney) e Pudge (dona de uma linha de roupas e acessórios). Se você tiver um pouco de sorte — e um bom agente — ainda conseguirá um programa na televisão, contratos com fabricantes de comida e uma boa grana no banco. Lembra-se do keyboard cat, um gato laranja com uma camiseta azul que tocava teclado e virou meme no YouTube? Seu dono faturou 300 mil dólares em produtos e licenciamentos.

Bom... Talvez me falte um pouco de sorte. Mas amigos da web eu tenho de sobra! :)

Leia na íntegra no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu?