domingo, 16 de setembro de 2012

O bichano que conseguiu viajar na mala

Quem é mãe de bichano sabe. Gato adora uma mala. Toda vez que a minha mami faz a dela, eu tento me esconder para ir com ela - mas sempre sou descoberto.

Mas o mesmo não aconteceu com a americana Ethel Maze, que saiu de Ohio para ir para a Disney, na Flórida. Ao chegar no hotel, ela descobriu que seu gatinho tinha se escondido na mala. Ele só foi descoberto 10 horas depois, por ela - ninguém no aeroporto viu que havia um bichano na mala...

Vou tentar fazer isso da próxima vez.

Do jornal O Dia. 


3 comentários:

  1. Eu vivo tentando! Mas eu prefiro malas vazias e quando vejo uma mala cheia de roupas vou jogando todas pra fora e daí levo bronca...esse gatinho é muito esperto!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, Teo! Vamos colocar em prática!
    Ronrons do Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  3. Não, Teo, não faça isso! Pode ser muito perigoso, você pode se sufocar!

    Olha a cara de safadinho desse gato!

    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir

Curtiu?