quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Books fotográficos para felinos


Já curtiu o  Fofuras FelinasÉ a página do serviço de books fotográficos de felinos, criado pela gaúcha Giane Portal. É possível fazer álbuns e também almofadas e xícaras com a foto do seu bichano.  
Segundo matéria no Terra, "a ideia de criar o Fofuras Felinas veio da própria internet e do sucesso que as fotos dos dois gatos de Giane fizeram na rede". "Em 2004 eu criei dois Fotologs, um só com fotos dos meus gatos e outros com todos os tipos de fotos. Notei que o Fotolog dos gatos tinha muito mais acesso, e quanto mais interatividade e estímulo, mais você investe", relembra.
No ano seguinte, Giane migrou suas fotos para o Flickr. "Era uma ferramenta mais bacana de compartilhamento, mas uma coisa bem amadora. Começou a ter bastante retorno e as pessoas começaram a gostar das fotos, e faz uns dois anos que eu comecei a pensar nisso de forma mais profissional", afirma. O projeto de Giane é criar, até o fim do ano, uma banco de imagens profissional para venda das imagens.


2 comentários:

  1. Eu acho simplesmente lindas as fotos do Fofuras Felinas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu namogato, o Nelson, já foi fotografado por ela lá em Porto Alegre! Super chique! Eu não gosto de ser fotografada nem pela mamãe quanto mais por outra pessoa, mas as fotos da Giane são lindas mesmo!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir

Curtiu?