terça-feira, 31 de julho de 2012

Nós, felinos, vamos dominar o mundo!


Embora os cães ainda representem cerca de 35,7 milhões contra 19,8 milhões de felinos nos domicílios brasileiros, a estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animas de Estimação (Abinpet) é de que, até o final do ano, haja o dobro do crescimento da presença de gatos em residências.

 

Confira a matéria na íntegra aqui

5 comentários:

  1. Não importa a quantidade de gatos, o que importa é que nós somos os mais amados, mais bonitos e mais inteligentes animais de estimação! Os cachorros são uns chatos! "Eu" tenho 2 cachorros muito chatos, eles nem podem subir no sofá!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. É amigo Teo nós dominaremos o mundo e ele será muito mais feliz sob nosso comando. Afinal sabemo s aproveitar a vida.
    ronrons do Shake

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse adotar pelo menos mais uns 3 gatos pra ajudar na estatística, faria com certeza! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Gatos são demais! Minha sogra esteve aqui em casa cuidando da Chloe enquanto viajei. Ela já teve cachorro e nunca havia tido contato com gato (contato mesmo, nunca tinha sequer pegado um no colo!!!). Depois da viagem, ela veio me contar que ficou surpresa em ver como ela era carinhosa e inteligente. Ficou toda derretida pela gatinha! Às vezes, as pessoas precisam apenas se dar a chance de conhecer o desconhecido. Como dizem, "to think outside the box". :)
    beijos

    ResponderExcluir

Curtiu?