quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A hora do remédio

Todos os dias eu tenho de tomar um comprimidinho... Mami diz que ainda bem que existe remédio para me deixar saudável. Eu acredito e fico bonzinho, quietinho, engulo e recebo um carinho... Ok, tem dias que eu não quero engolir aquele troço e acabo dando um jeito de colocar para fora quando ela não coloca lá no fundo da garganta... 

Pensando nas mamis que têm de dar remédio aos seus bichanos, coloco o vídeo abaixo, com algumas dicas para as mamães. Ah, e dou a minha para os felinos: se é inevitável, melhor não enrolar e fazer logo; nem tudo é bom na hora, mas no futuro pode vir a ser maravilhoso; se você tem alguém que cuida de você, aproveite!



* Tenho Felv (leucemia felina) e tomo Vudirax há alguns anos. Ah, e sou o tipo gato-santo do vídeo acima!

4 comentários:

  1. credo, se eu tentar abrir a boca de Lya fico sem os dedos kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa o Shake é do tipo gato-santo mas a Tixa com certeza é gato-fera.
    Adorei as dicas muito interessante vou tentar seguir nas próximas vezes.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A Pink sempre foi uma fera pra tomar remédio mas agora que está com insuficiência renal parece que entendeu que precisa tomar o remédio e fica bem boazinha ! Nem acredito, tô bem mais tranquila. Eu a coloco no meu colo de barriga pra cima e enfio na boquinha dela !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Oi Teo,
    Pergunta para sua mammis se ela conhece um bom veterinário no Rio de Janeiro.
    Temos tido dificuldades em achar um que seja experiente em assuntos felinos.
    Bjs,
    Vera

    ResponderExcluir

Curtiu?