quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Túnel do tempo

Este blog existe há pouco mais de três anos. São quase 800 posts - em que eu mostro, como diz lá no header, o mundo por meus olhos. E um dos exercício que tenho mais curtido atualmente é rever o que eu escrevi na data em que escreve um novo post nos anos anteriores - 2010, 2009 e 2008.


Funciona como um túnel do tempo, uma viagem para o meu interior. Ao longo de três anos, é curioso ver o que mudou e o que continua igual. É como se fosse um baú de memórias, que abro com curiosidade... Vejo medos perdidos e novos. Amores que viraram saudades e os que se fortaleceram. Amigos de verdade que permanecem - mesmo os virtuais. Amigos que não eram tão amigos e que acabaram se distanciando. O bom é ver que é possível aprender. E também errar de novo. Para nos tornarmos pessoas melhores - sempre.


*

Curioso para ver os posts antigos? Veja aqui os anteriores.

Sábado feliz 
O medo do desconhecido (não escrevi no dia 26/10/09, este é o do dia 25)
Sete vidas, para o bem e para o mal 

Um comentário:

Curtiu?