terça-feira, 9 de novembro de 2010

Parque de diversão



Pode não ser muito bonito, mas parece divertido! Os vovozinhos da foto são americanos e planejaram a casa inteira para dar diversão a seus gatos. Segundo matéria da PetMag, as paredes são feitas de um material para que os bichanos possam escalá-las; há escadinhas por toda parte; as colunas foram revestidas com cordas, para se transformarem em arranhadores gigantes. E tem mais: reparem também os relógios (e ignorem o gato imenso na sala, totalmente sem noção...).

3 comentários:

  1. uiiii minha casa sonho de consumo!!!! tô convencendo maridim a fazer, pelo menos duas escadinhas dessas... saindo da sala, passando pelo corredor e descendo dentro do nosso quarto, com direito a uma "área de descanso" no meio do corredor... uma plataforma suspensa mais larga. E eu tenho fé de que vou convencê-lo! rsrsrsrs esperaaaaa ;o)

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo pessoas que tratam seus gatos como se fossem os donos da casa ! Lógico que as minhas são as donas da casa, mas não de modo tão explícito...talvez quando eu ficar viúva...tô brincando...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. eu já pensei várias vezes em fazer escadinha, passagens, prateleiras, etc... Mas acho que ter 5 (sim, CINCO0 gatos já é insanidade suficiente :-P

    ResponderExcluir

Curtiu?