terça-feira, 28 de setembro de 2010

#catloversday

Olha o que a Louca dos Gatos criou, com outros parceiros: o #catloversday, que é amanhã, dia 29.

Ela está convocando as pessoas para trocarem suas fotos nas redes sociais por uma foto com seu gatinho ou do seu gatinho. Vale gatinho do vizinho, do namorado e do amigo, só não vale pegar foto sem pedir, ok?

Quem aderir ao #catloversday [dia dos amantes de gatos], além de mostrar seu amor aos bichanos e espalhar os benefícios de ter um gatinho, pode ainda ganhar um monte de prêmios bacanas, pois haverá sorteios de produtos estilosos que ganhamos de parceiros gateiros.

Quer saber mais? Veja aqui. Mami já trocou o avatar dela no Twitter por uma foto minha, claro!

4 comentários:

  1. Amanhã vamos colocar muitas fotos nossas no blog! Já colocamos um bottom na lateral e mandamos nossas fotos pro Facebook do catloversday ! A mamãe acha que todo dia é dia de catlovers...
    Vamos prender os cachorros no lavabo pra completar o dia de amanhã...acho que não vai dar certo porque nossa caixa de areia fica lá...
    Lambidas da Rutha e Pink

    ResponderExcluir
  2. uia, e quem já tá com o gato no perfil???? rsrsrsrsrs eu não me imagino com outra foto nos meus perfis...

    ResponderExcluir
  3. feliz dia dos amantes de gato, teozinho :)
    muito amor no seu lar, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia!! Pena que nao tenho gatinho.. :(

    Mas eles sao amadissimos pq vi varios amigos colocando o #catloversday :D

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Curtiu?