sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13 e os gatos pretos


Gato preto traz sorte, muita sorte - quem pensa o contrário está muito desinformado. Que o diga A Gato Preto, tradicional empresa de mudanças, que completa 70 anos agora em agosto e nesta sexta 13 (não, não é coincidência) fará festa, dando a cada um dos funcionários... um gatinho, da cor que está no nome da companhia. Ideia das diretoras Bruna e Michele Carvalho, que têm o bichano na conta de um amuleto de sorte e dinheiro da familia.

Por isso desejo a vocês uma ótima sexta-feira 13!

4 comentários:

  1. Oh povo besta que acha que gato preto dá azar. Pois aqui em casa tem uma e só traz sorte. Te espero lá no meu blog para participar do Jogo da Memória. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente sobre sexta-feira 13 ser um dia sorte. Eu nasci em uma sexta-feira 13 de agosto em um ano bissexto, de lua cheia e acho que isso sempre trouxe muita sorte na minha vida. E junto a isso gato preto é a cois mais elegante que tem, e definitivamente acho um absurdo as maldades que fazem com o bichinho.

    Beijos pro Teo e sua mamy

    ResponderExcluir
  3. amiguxa tenho um gatão preto esta ate hoje no meu blog. amo gatos. já tive vários pretos. e só tenho muiiiita sorte.Isso é coisa de quem não tem o que fazer. azar aonde? beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Só tenho uma reclamação...por que a mamys não colocou uma fotinho sua no post ? Você é o gato preto mais charmoso do pedaço !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Curtiu?