quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Preconceito também no mundo animal

Hoje a amiga da mami estava lendo o Globo Online e viu uma matéria que lhe chamou atenção: "gatos pretos dão mais alegrias que os de outras cores". Mami, que já tinha lido, riu. O artigo não falava de alegria, mas de alergia, por conta de uma proteína que nós temos. Só que mami teve que concordar... Gatos pretos dão mais alegrias sim!

E, como disse vovô, ao me ver cheio de brinquedinhos e comidinhas gostosas, as classes sociais existem também no reino animal - e eu seria um privilegiado! Agora, eu acrescento: preconceito racial também. Eu, hein, falar que nós, pretinhos, damos mais alergia?! Peraí!

Se você não viu, segue o link.

4 comentários:

  1. Já entendi ! Acho que dá alergia no bolso...porque vocês são muito bonitos e charmosos e precisam ganhar brinquedinhos, coleirinhas, caminhas,roupinhas...entendeu ?
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, gato preto não dá alergia, mas pura ALEGRIA. Tô extremamente feliz com minha PANDORA, e sou alérgica, mas deste que ela chegou não tive mais nada. Quando eu a adotei, uma pessoa me disse se gato preto não fazia mal para as pessoas. Pode?? O que faz mal é a ignorângia. Bjks, inclusive de uma pretinha linda.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    alegria dão e muiiiiiiiiiitas!
    ate d mais heim!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gatão!
    Estou passada com isso,que baboseira!!!.
    Eu amo gatos (todos) más os pretinhos, são os meus preferidos, vcs são únicos e mágicos!!!.
    Bjs meu lindão!
    P.s.: Meu Ramon Mosquito, ainda não engordou, continua um mosquitinho (tirei ele da rua) eu torço para que ele fique um Gatão cmo vc!!!

    ResponderExcluir

Curtiu?