quarta-feira, 23 de junho de 2010

Obrigado, Petetecos e Stela

Estou tão feliz! Recebi um presente tão fofo dos Petetecos! As gravatinhas para eu torcer para o Brasil! E viu, deu sorte no último jogo! Vou usar em todos agora. Stela, mil obrigados! Amei também a medalha de São Franciso de Assis.

Mami - que também agradece - está numa correria só esta semana, então nem deu para tirar uma foto boa...


Vou fazer uma pose bem bonita para ficar como o Fred. Somos muito iguais, não acham? E vamos lá na torcida, rumo ao hexa!


3 comentários:

  1. Oi, Teo!
    Que lindo que você ficou!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez. Tenho um filhote fofo igual a você!
    Vamos torcer juntos!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Teodoro,você fica lindo com essas gravatinhas,adorei...
    Ronrons Kika

    ResponderExcluir
  3. Querido, como você ficou lindo!
    A Tia está viajando esó viu agora!
    No próximo jogo já vou esar em casa e vou assisitir junto com a minha turminha! Estou morrendo de saudades deles!
    Que bom que você e a mamis gostaram dos mimos!
    Beijos,
    Stela e Petetecos

    ResponderExcluir

Curtiu?