quarta-feira, 30 de junho de 2010

O tempo

Mami adora festa junina. Mas não foi a nenhuma este ano, acreditem se quiser. Agora, só julina. Ela ama as comidinhas.... E com toda a razão. Cachorro-quente, salsichão, canjica, chocolate quente, milho, hum... Realmente eu tive a quem puxar, pois também amo comer - assim como o gatinho abaixo.


Há momentos da vida que a gente acha que vai dar tempo e, quando vemos, já passou. É uma ilusão acharmos que o tempo é controlável, pois, quando menos esperamos, ele passa por nós como um trem bala. E aí é hora de repensarmos, pois algumas coisas dá para a gente correr atrás do prejuízo - temos até festa agostina! - mas, outras, não tem jeito. Vocês já avaliaram em que velocidade estão na vida?

Um comentário:

  1. Teo, esse ano o tempo parece passar mais rápido do que em todos os outros anos da minha vida! Tem tanta coisa que quero fazer, mas me falta tempo!!!!! Estou numa nova fase, trabalhando por conta própria e isso me deixa mais ansiosa e estressada. Consequentemente, parece que o tempo voa e, assim como mami, não fui à nenhuma festa junina, que adoro! Beijão!

    ResponderExcluir

Curtiu?