sábado, 1 de maio de 2010

Dia do não trabalho

Hoje é dia do trabalho, bom dia para o não trabalho... Adoro sábados com mami em casa. Ainda mais este, com um lindo e profundo céu azul. Estou aqui na varanda, sentindo o vento. Muito bom isso: cheirar a brisa...

Hoje também o meu mezzo brother completa três meses. Muita saúde hoje e sempre. Que seja cada dia mais feliz.


Changing subjects... Tenho posts patrocinados aqui do lado direito, do Google, para ver se isso chega a dar uma graninha mesmo. Até agora, pelo visto, parece que só eu mesmo que clico! :) É que, como todo felino, sou curioso.... Hoje, por exemplo, achei um lugar muito cara de americano mesmo. Chama-se Palm Meow e fica na Flórida. Sabe para quê serve? Para os gatos se "aposentarem". A Flórida é o paraíso dos aposentados americanos (humanos), por conta do clima. Muitos se aposentam e vão para lá. Imagino eu que alguns velhinhos não têm mais pique para cuidar de um felino (ainda mais velhinho, que pode estar doente) ou então vão para lugares que não aceitam animais. Daí este lugar permite que os felinos tenham o resto da vida com total atenção e carinho - e eles podem visitá-los. Olha eu amanhã na foto abaixo! Brincadeirinha, até velhinho mami vai cuidar de mim.. Doentinho ela já cuida!


3 comentários:

  1. hahahaha adorei o post! Teo, tb amo ficar com a minha mamis. Mas to estressado, até desabafei no blog! Gostei tb da coleirinha de caveira e fiquei curioso sobre a Flórida! Mamãe disse que lá é mto bom! Mas no caso de velhice, quero é ficar com mamis! Um abraço, Nikko!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Eu tb adoro quando a mami tá e, casa, adoro dormir com ela :)
    Estamos seguindo vc amigo
    ronrons de Wil

    ResponderExcluir
  3. e essa coleira de caveirinha?? amei!

    ResponderExcluir

Curtiu?