segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novidades!


Lembram que eu falei que teria novidades ainda este mês? Então, chegou a hora de anunciar: estou com uma loja virtual de moda pet, que leva o nome do meu blog. Não é o máximo? Eu, como vocês podem perceber, estou sempre antenado em produtos bacanas para mim. E, agora, resolvi também oferecer o que eu acho fashion para quem me acompanha aqui. Afinal, felinos - que são elegantes por natureza - têm que estar sempre na moda. A princípio, vou começar aos poucos, em um site bem legal que descobri: A Quitanda. Ele reúne diversas lojas com produtos muito legais. Vale a pena conferir, não só a minha loja, mas outras.
Ficou curioso? Vá lá visitar: otaodoteo.aquitanda.com

Aqui do lado também vou manter sempre o link. Espero que curtam!

4 comentários:

  1. Que chique Teo! Fui lá ver e amei tudo! Um produto mais lindo que o outro, me apaixonei pelos comedouros! Beijos Teo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Teo! Adorei a lojinha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!! É ótimo ter novas coisinhas pra deixar nossos foficnhos mega fashion. Eu também to começando a desenvolver um trabalho pra eles só que em mobiliário. Por enquanto estou fazendo os protótipos e arrumando o blog. Quando estiver com tudo pronto passa lá pra dar uma olhadinha.

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Que giro, Teo! Adorei o jogo do Nemo e a tigela "Chateau". UAuff!

    ResponderExcluir

Curtiu?