segunda-feira, 22 de março de 2010

Visita inesperada

Olha só quem veio me visitar ontem. Um totó. Cinza. De olho azul. Chamado Silber (pronuncia-se Zilber e significa prateado em alemão). By the way, ele é alemão - sua raça é Weimaraner. Sim, ele tem pedigree. Mami o trouxe de São Paulo e, segundo ela, o aeroporto parou para vê-lo. Ele é o filho do papi. Mas não é meu irmão. De maneira alguma ele é filho da mami, portanto, ele não é meu irmão. Imagina se um gato como eu, asseado, cheiroso, comportado, teria um irmão que não sabe nem onde fazer suas necessidades, super ativo e que não para quieto! Não será nesta encarnação.

E não, não estou com ciúmes ou inveja - afinal, eu sou um negro gato SRD ex-morador do Aterro do Flamengo. Para tirar esta impressão, admito: ele é realmente lindo.

6 comentários:

  1. Pra que estas orelhas tão grandes, Silver? É pra nos ouvir melhor? Você é muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Teo olhando bem de perto até q vcs são parecidos viu? acho q é teu irmão sim, pelo menos ele é lindo como tu!

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo Teo! Muito fofo mesmo, adorei as orelhinhas. Mas ele só é bonito na categoria cães, você ganhar rapidinho na categoria gatos.

    ResponderExcluir
  4. Silber é lindo mesmo, Teo. Mas não te preocupes não, porque tu és inigualável! Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Teo,

    Acho q vc está com ciúmes, sim. Mas tudo bem, vc tb é fofo e há espaço pra todos. Só esperamos q o instinto caçador do Silber não veja em vc uma presa fácil. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Temos que admitir, sim: é mesmo lindão! E vocês dão-se bem?

    ResponderExcluir

Curtiu?