quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

No ritmo da mami, em mudança total...

Mami diz que detesta mudanças. Mas hoje foi uma correria só! Nossa, nunca vi tanta caixa (que eu adoro), sacolas (que eu entro dentro) e gente (não sou tão sociável assim, só com os que escolho). Enfim, estou cansado só de ver o movimento... Resolvi dar um apoio moral, pois a bichinha está até com olheiras de tão exausta... Vamos, mami, "tamo juntos nessa!".
Como o apê não está pronto, como ela previa, eu estou fazendo companhia na casa nova, que não tem nada, além do principal: ar, chuveiro, internet, colchão e eu! Mas confesso: estou doido para furar o colchão inflável!

Ela ficou meio triste, não sei se foi por conta dos imprevistos, mas eu falei: mami, calma, tudo vai dar certo. Espere. Tudo ao seu tempo. Nem sempre as coisas são como queremos, mas o jeito é ser feliz com o que temos, não é? Um dia ela aprende.

2 comentários:

  1. Teo, espero que a Mami fique forte o suficiente para arrumar a futura bagunça... (pessoalmente eu detesto mudanças tbm! mas graças à Deus eu so saio da minha casa alugada se for para a minha casa 'minha', as minhas gatas adoram aqui, é mt tranquilo e tem um campo lindo na frente com mts vaquinhas! ^^ bjs e coragem Mami

    ResponderExcluir
  2. adorei o gatinho dançante. eu já o conheço dos vídeos do Equals Three do YouTube. lindo e fofo! adorei o blog!

    ResponderExcluir

Curtiu?