sábado, 6 de fevereiro de 2010

Acabou a areia, limpa com jornal! Será?


Esta eu vi no blog Casa da Chris. Segundo ela, folhas de jornal têm mais vantagem que areia da caixinha do seu gato: é de graça, já que você irá utilizar jornais velhos; a caixa não fica com aquele cheiro horrível de areia molhada; seu lindo gato felpudo não irá mais espalhar a areia grudada em suas patinhas pela casa inteira; nunca mais você ficará estressada com a frase: "Esqueci de comprar a areia do gato de novo...". Confesso que não experimentei, vou pedir à mami (que lê jornal diariamente). Mas jornal não é algo para os totós? Alguém já experimentou?


A Chris dá a dica: forrar o fundo da caixa de areia com um caderno do seu jornal diário. Depois, pegar um outro caderno do jornal e rasgar (com as mãos mesmo) tiras de papel que irão enrolar naturalmente no momento em que você rasgá-las. Se puder, seja japonesa e cuidadosa e rasgue tiras bem fininhas - seu gato irá agradecê-la por isso.

4 comentários:

  1. Teo, aqui em casa a gente tem 3 banheiros. Um de areia e os demais de jornal. Sempre deu certo, é econômico e mamis limpa rapidinho. A areia é só para minha irmã Malu que é meia fresquinha...:)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog!!!
    Minha gatinha Priscila manda beijus pra vc Teo!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa estamos temporariamente com jornal nos banheiros. Dois gatinhos estão com diarreia e, por instrução da veterinária, o jornal é retirado a cada cocô, a caixinha é desinfetada e novo jornal é colocado. Os gatinhos não reclamaram!

    ResponderExcluir
  4. Não curti.. mami teve que voltar com a areia.

    ResponderExcluir

Curtiu?