sábado, 14 de novembro de 2009

Sexta-feira 13 e os gatos pretos


Mami leu no Globo: o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão ligado à prefeitura de São Paulo, evita a adoção de gatos pretos e de outros animais com saúde debilitada às sextas-feiras 13, na Semana Santa e no Dia das Bruxas. Segundo o CCZ, a medida é uma forma de evitar que os animais participem de rituais relacionados a essas datas e que possam ocasionar maus-tratos aos animais.

Bom, é sempre bom nós gatos acharmos uma família...Mesmo que seja na sexta-feira 13. Mas se há loucos que ainda acham que nós pretinhos damos azar e que querem fazer algo de ruim a nós na sexta-feira 13, é bom evitar mesmo.

Eu insisto: damos muita sorte!!!! Mami também acha.

3 comentários:

  1. Eu também acho que gato preto, amarelo, branco, cinza, qualquer cor dá sorte! É bom se cuidar mesmo, os humanos são louuucoss!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É verdade Teo, muita sorte mesmo!
    Beijos
    Stela e Petetecos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa estranha e injusta nesse mundo!!!! Gatinhos são tão fofos, não importa a cor. Aliás, por falar em cor, ontem fui pegar o certificado de vacinação contra febre amarela no aeroporto internacional e um dos itens que constava no formulário era cor. Como assim? Acho que eu não me encaixo nem em branca, nem em mulata, nem negra. Fiquei na dúvida e deixei o espaço em branco, mas quase respondi: verde-limão, é minha cor preferida! Beijocas e obrigada por seguir meu novo blog!!!!!

    ResponderExcluir

Curtiu?