terça-feira, 6 de outubro de 2009

Give me a break!


Eu adorava pegar a bolinha que mami e papi jogam para mim. Achava super divertido. Mas hoje eu cansei da brincadeira. Estava me desgastando. Acontece isto com vocês, humanos, também? De repente você perder a paciência com o que você tinha a maior calma do mundo, você perder a vontade com aquilo que você tinha o maior tesão, perder o desejo de continuar a fazer o que fazia? Estranho. Hoje me sinto assim. Será que eu devo inverter os papéis? Jogar a bolinha para eles pegarem? Ih, está tudo confuso. Deve ser cansaço. Nada que uma boa noite de sono não resolva, como diziam os mais velhos. E, no meu caso, uma boa noite e um bom dia de sono.

4 comentários:

  1. Give me a break
    take the time to relax my sweetie
    Lovely picture from you
    hugs
    Kareltje =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim. Às vezes quero comprar todos os brinquedos do mundo para meus filhos (felinos como você) pare que a chatice nunca se instale, mas a rotina é parte da vida... Conseguir voltar pra ela bem feliz depois de uma noite e um dia de sono, esse é o segredo.

    ResponderExcluir
  3. Joga sim! Joga a bolinha pra ela pegar! Ela tem que ser obediente... Viva a dominação felina na terra!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso também acontece com os humanos Teo e geralmente é cansaço mesmo; uma noite e um dia às vezes é pouco... Espero que amanhã estejas mais disposto! Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu?