segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vento


Hoje está ventando muito no Rio. Aqui em casa ele está cantando tanto... Confesso que estou um pouco incomodado. O vento me traz sentimentos distintos. Às vezes, me alegra; outras, me angustia. Agora, enquanto a chuva que parece querer vir não vem, sinto que meu coraçãozinho bate apertado. Mas assim que os primeiros pingos d'água baterem no telhado, me aconchegarei no colo da mami e tudo passará. Ainda bem que tenho a mami para compartilhar meus pequenos medos. 

11 comentários:

  1. Aqui em Curitiba ventou muito também, o Tinho nem quis ir muito ao gatil, porque estava bem frio lá!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pavor de tempestades - mas como você disse, Teo, a gente tem o colinho das nossas mamis/manas e logo logo tudo passa. =)

    Bjs, Mimosa

    ResponderExcluir
  3. Nada como um colinho de mamãe pra se aconchegar nos dias cinzas!!! E nada como um gatinho no colo pra deixar qualquer dia colorido!! Ai, já tô com saudades dos meus que estão lá em casa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh Teo Fofuxo, como esta lindo nessa foto!!!
    Aproveite o colo da mamãe...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Você com medo do vento é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Teo as minhas meninas também tem os mesmos medos que você. E colo de mãe é um bom consolo. Beijos Lindo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Teo
    Aqui em casa os seus amigos também ficaram com medo do vento. Eu também não gosto! Aí, ficamos todos juntinhos, um fazendo companhia para o outro!
    Beijos,
    Stela e Petetecos

    ResponderExcluir
  8. Aqui teozin o vento é quentinho...mas não faz essa zuada não...é leve. Mas quando eu for morar num ap que mamis comprou no 13 andar, vai ter essa musiquinha do vento. Ai eu vou poder ouvir e me deliciar com meu narizinho no ventinho. beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Teo! Mamãe, eu (Minnie) e Nikko (meu irmão), criamos um blog! Já acompanhamos o seu faz um tempinho.. e gostamos muito! Eu tb não gosto muito de vento.. tenho medo quando ele canta! Lambidinhas!

    ResponderExcluir
  10. Aquela ventania passou por niquiti tb!!!
    Minha nossa!!! Foi muito forte!!!
    Os gatitos ficaram apavorados!!!

    Beijussss

    ResponderExcluir

Curtiu?