quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tristeza


Mami hoje chegou meu triste em casa. Percebi logo, tentei fazer uma baguncinha, andando correndo para lá e para cá para ver se ela se distraía, mas nem adiantou muito. Ela trocou minha comidinha e água, limpou meu banheirinho, tomou banho e foi trabalhar. Aí foi a deixa para eu dar carinho a ela, sem miar e sem fazer nada, só ficar pertinho, para que ela saiba que seja o que for, eu estou ali do lado dela - sempre, nos bons momentos e nos não tão bons. 

A fofa parou tudo, me abraçou muito e me disse que eu sou um filhote muito especial. Falou também para eu não ficar preocupado, pois assim é a vida, cheia de altos e baixos. E quando a gente sai do baixo, a gente volta mais fortalecido. E que não tem problema em ficar triste, pois nesses momentos a gente também toma decisões importantes na vida, que nos impulsiona para alcançarmos o que queremos. Entendi. Mas, de qualquer jeito, continuei ali, do lado dela e vi que ela já estava melhorzinha de estar ao meu lado. O bacana é a gente, mesmo com problemas, ter força para ficar para cima com as pequenas alegrias. É isso que faz as pequenas alegrias tornarem-se grandes. 

7 comentários:

  1. Você é um anjo para sua mamis, Teo! Estou rezando para que ela consiga superar todos os seus problemas...

    ResponderExcluir
  2. Teo, nem sempre na vida a gente vai estar feliz, mas quando temos uma anjinho igual a você, fica mais fácil sentir alegria com coisas e momentos singelos. Beijos pra você e muita força pra sua Mami.

    ResponderExcluir
  3. Teo, querido
    Que bom que a sua mamis tem você! Quando eu fico triste meus amadinhos também me confortam. Continua assim, pertinho dela, que ela vai se sentir bem melhor. Carinho de filho sempre ajuda!
    Espero que ela fique beme que daqui a pouco você volte para dar boas notícias pra gente!
    Um beijo carinhoso para você e outro para a sua mamis.
    Stela
    P.S.: Os meninos estão mandando lambeijos para ela, quem sabe com um carinho extra ela fique melhor mais rápido!

    ResponderExcluir
  4. Oi Teo, que bom que vc esta aí para cuidar da sua mamis... Estamos todos torcendo por ela, para que ela volte a ficar feliz, tá bom?! O Tigre manda um miadinho para vc e para suas mamãe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tu és um grande amigo, Teo.
    Uauff para vocês.

    ResponderExcluir
  6. É Teo. Nossas mammys têm que aprender a encarar a vida como nós. Precisam aprender com nossas personalidades. Enquanto isso, cá estamos nós, anjos com roupinhas peludas, para deixar os dias menos tristes.
    Esperamos que ela fique bem logo.
    Miau do Léo.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Teo, cuide da sua mamãe, mas ela já fica bem feliz de ter você por perto, pode ter certeza!
    Beijo pra vc e força pra sua mamãe!
    Simone

    ResponderExcluir

Curtiu?