terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hora do banho?


Toda vez que mami vai tomar banho eu vou fiscalizar o banheiro.  Ando meio carente e quero ficar perto dela sempre - mas mami disse que na hora do banho é demais! 

9 comentários:

  1. Exatamente como aqui!! Minnie choooora, choooora, tenta pegar as gotinhas... Nikko fica deitadinho no tapete,de olho, esperando abrir a porta do box.. E ai da mamãe se fechar a porta do banheiro! Parece que estão matando os dois! Fofos! Ui! Apertões em vc, Teo! Beijo na mamis!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa, sempre que vou ao banheiro ou tomar banho, a Bebel vai comigo e se não deixo ela entrar, fica berrando na porta, aí não tem jeito. Ela fica lá, principalmente agora que está frio e tem que usar o aquecedor, ela aproveita pra tomar um banho também, já que está calorzinho no banheiro.
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Aqui quando vamos tomar banho mamis sai toda molhada pq colamos o corpo nela...é uma comédia...

    ResponderExcluir
  4. Ai Teo, a Peta subia no box para tomar banho de vapor, rs. Depois da ultima cirurgia ficou dificil para ela, mas continua tomando o banho de vapor confortavelmente instalada no tampo do sanitário. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dos onze gatos que eu tenho, sempre duas ficam comigo no banheiro enquanto tomo banho, a Agatinha e a Sophia. Eu até chamo se elas não estão por perto, já sinto falta delas comigo! São tão engraçadinhas =]

    ResponderExcluir
  6. hehe... Por aqui o gato Lucas vai inspeccionar a banheira depois dos banhos...

    ResponderExcluir
  7. Gatinhos carentes que nos seguem pela casa são tudo de bom. Aqui em casa também tem um assim e até sabe pular na maçaneta da porta para abri-la.
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. hahahahah! Eu tenho 7 gatos, dois são pretos, lindos.. Fada e Duende... A Fada sempre vai pro banheiro comigo, deita na tampa do vaso e me espera tomar banho. Detalhe: mia sem parar, como se estivesse conversando!

    beijos

    ResponderExcluir

Curtiu?