quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Curtindo o inverno


Mami fica preocupada comigo no inverno. Acha que eu sinto frio, pois estou sempre enroladinho, grudado nela ou debaixo de uma cobertinha. Acreditem vocês, um dia ela me chegou em casa com uma roupinha - destas que vestem em cachorro... Odiei. Ela teve que devolver no dia seguinte.

Já falei para ela não se preocupar, mas deve ser coisa de mãe, que sempre quer que os filhos levem um casaquinho. Ela esquece que nós, gatos, temos o pêlo (ih, acho que é sem acento agora!) como proteção natural.

Alguns cães tosados ou com pelo curto realmente precisam, ainda mais se forem mais velhinhos... Mas é preciso ficar atento para não usar nada apertado ou que provoque alergia. Na hora de dormir, é importante manter os bichinhos aquecidos, com uma caminha ou jornal. Eu sempre durmo com a mami, quer lugar mais quentinho que um abraço?

3 comentários:

  1. Está gostosa essa caminha, dá vontade de pular lá dentro e abraçar essa fofura!. E é igual aqui em casa, vale qualquer caixinha, muitos ratinhos, más à noite é na cama com a mamys e o papys!.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo vc nanando Teo!!! Vc tem razão, Não tem lugar melhor que a cama da mamys...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pede a ela uma cama de cetim e um cobertor bem gostoso. Você vai amar.

    ResponderExcluir

Curtiu?