terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais selos

Gente, abriram as porteiras dos selinhos!!! Lá vão mais alguns... Obrigado! Acho que sou um gato mesmo muito popular. :)


Estes dois acima eu ganhei da Agnes, valeu!

Tenho que dar sete dicas de beleza.

1. Lamber os pelos de meia em meia hora.
2. Tomar sol da manhã.
3. Dormir 16 horas por dia.
4. Aparar as unhas.
5. Limpar os olhinhos com soro.
6. Correr atrás das bolinhas para exercitar.
7. Comer ração especial.

Já o selo abaixo ganhei da Marianne, do Guron Guron. Obrigado pela lembrança! Tenho que escolher cinco situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion.

1. Mamãe adentrando a pet shop para comprar um ramster e me conhecendo.
2. A primeira vez que eu entrei na minha casa.
3. Dormir com mami agarradinho.
4. Conhecer meu vô e vó.
5. Brincar de bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu?