segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um gatinho do qual querem distância



No episódio de House da semana passada, o médico de humor sarcástico conseguiu resolver o mistério da gata Debbie, que supostamente previa mortes. Na realidade, a gatinha simplesmente se aproximava das pessoas por causa do calor do corpo. Mas a história foi baseada em um fato real. Nos Estados Unidos existe um gato chamado Oscar que aparentemente possui a habilidade de pressentir a morte. Segundo funcionários de um hospital em Provence, Rhode Island, Oscar já acertou mais de 25 casos!

O pequeno mascote vive no hospital e quando faz carinho e conforta um paciente, os funcionários de lá sabem que a pessoa morrerá em algumas horas. As enfermeiras levam o dom de Oscar muito a sério. Assim que ele aconchega alguém, a equipe liga para família e deixam o paciente o mais confortável possível. Será? Só sei que nós, felinos, despertamos as mais incríveis superstições.

2 comentários:

  1. Bem, NÓS somos realmente extraordinários! há quem duvide?...

    ResponderExcluir
  2. Acompanho desde a primeira temporada a série mas quando vi que esse episódio seria com uma gatinha, fiquei muito curiosa pra saber o que iria acontecer.
    O mistério foi desvendado mas acredito que os gatos tenham poderes extrasensoriais!
    bjs

    ResponderExcluir

Curtiu?