sábado, 25 de abril de 2009

São Jorge, continue dando coragem aos humanos!

Aproveitando o Dia de São Jorge, que ele dê serenidade aos humanos para enfrentar o Leão acima, em charge de A. Silvério. Só para lembrar, a poucos dias para o término do prazo do IR ainda faltam 10 milhões de pessoas para entregar a declaração. Mami outro dia estava sugerindo que gastos conosco, bichanos, pudessem ser descontados. Afinal, os dos filhos humanos podem, porque não os dos filhotes? :)

5 comentários:

  1. Concordo com sua mãe! Filhotes de 4 patas podiam ter suas despesas levadas em consideração.

    ResponderExcluir
  2. ai, perguntei se podia declarar gastos com a clínica veterinária a um amigo contador... e ele riu de mim a semana inteira! as pessoas não tem idéia do que é ter um bichinho de estimação!
    Eles devem ser incluídos sim! concordo com você, Teo!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Também concordo: devíamos poder deduzir as despesas "médicas" e colocar como dependentes naquela opção (filhos e enteados até 21 anos)! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hola soy agentina mi provincia Chaco y mi ciudad resistencia, siguo tu blog y encanta mucho entiendo algo el portugues para leerlo pero para escribir no se nada. Bueno mis cariños a tu pais y a tus gatos

    ResponderExcluir
  5. Hola, Alejandra! Me quedo muy contento que lees mi blog! Me encanta tu pais. Escriba siempre y puedes también tentar portugues, para aprender el idioma!

    ResponderExcluir

Curtiu?