terça-feira, 31 de março de 2009

Rede de relacionamentos


Os sites de relacionamentos não fazem sucesso apenas com os humanos, mas também com os animais. Existem alguns exclusivos para nós, bichinhos de estimação, como as americanas Dogster (só para cães) e Catster (para felinos), e as brasileiras Petkurt (www.petkurt.com),PlugPet (http://www.plugpet.com.br/) e Orkupet (http://www.orkupet.com.br/). As páginas dos bichos têm fotos e detalhes pessoais. Alguém faz parte de alguma? Eu ainda não, mas tenho minha rede de amigos! Mesmo não estando todos na montagem acima, espero que todos se sintam homenageados! 

7 comentários:

  1. hehehe... meu perfil no orkut tem mais foto de gato que minha... não faço um perfil pra eles por que não daria conta mesmo! mas acho lindo! :)
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso já virou mania né... realmente os animais vão dominar o mundo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Embora não tenhas aí nenhum cão, vou sentir-me homenageado... ;)

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida! Se tivesse um tempinho também faria um perfil. Probre de nós trabalhadores! Mal dá tempo de atualizar um simples blog! rs... Valeu a dica!

    Abraços

    Post novo sobre: "Gato cai em pé".
    www.tudogato.com

    ResponderExcluir
  5. Teodor, querido
    Os meninos têm orkut. O perfil deles é Petetecos Lindos. Passa lá que você vai ver.
    Obrigada pelas fotos do Frank e do Fred!
    Beijos,
    Stela

    ResponderExcluir
  6. Olha o Ticão no lixeiro!!!!!!!
    kkkkkkk
    o meu orkut tb tem mais foto dos Ticos... aliás só tem fotos deles!

    bjos

    ResponderExcluir

Curtiu?