domingo, 8 de março de 2009

Me enganaram?


Já disse que sou amigo dos totós. Por isso, cães são frequentemente temas dos meus posts. No carnaval, o cãozinho folião Beethoven, que sambou na Sapucaí, foi clicado por diversos fotógrafos e também foi destaque deste blog. Mostrei ainda reportagem da Globo com o cão pós-carnaval, dando a feliz notícia que ele tinha sido adotado e que tinha desfilado no sábado, com as campeãs, com credencial e tudo.

Pois bem, o iG revelou que vai ao ar no domingo, no Fantástico, matéria dizendo que o cão mostrado na Sapucaí sábado não era o mesmo que invadiu o Sambódromo no carnaval. Vamos esperar para ver. Que vergonha! Será que acharam que ninguém ia ficar sabendo? Estou muito curioso para ver qual será a explicação para justificar a má fé jornalística. A única coisa boa disso tudo é que mais um cãozinho foi adotado.

4 comentários:

  1. Teo:
    Acho que não vou conseguir ver... mas fiquei curiosa... rs Depois vc me conta se era o mesmo ou não?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom! um final feliz!
    Obrigada pela visita e...Feliz Dia da Mulher!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei eles diferentes.
    Essa Globo...
    Vamos ver hoje, né?!
    Ótima semana, viu?!
    Milhões de beijos.
    Tamara.

    ResponderExcluir

Curtiu?