quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Verdades e mentiras

A Claudinha, do Beco dos Felinos, me passou uma brincadeira. A ideia é o seguinte: 

a- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
b- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
c- Quem receber o meme,
 deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
d- Quem indicou revela depois (ou não)!
e- Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!


Vamos lá. As 9 coisas aleatórias sobre mim são:

1. Meu nome era Tornado antes de ser Teodoro.
2. Eu tenho leucemia felina.
3. Gosto de ficar olhando o movimento pela janela.
4. Meu brinquedo preferido é um ursinho disfarçado de pinguim.
5. Estraguei o sofá da mami, arranhando todo o lado direito.
6. Nasci no Campo do Santana, no Rio de Janeiro.
7. Gosto de dormir no sofá. 
8. Adoro ficar pegando a bolinha que a mami joga para mim. 
9. Gosto de comer Whiskas sabor frango. 

Bom, acho que a Claudinha mentiu sobre: 
Adoro peixe.
Tenho medo de altura.
Adoro uma balada.

Acertei?

Indico Gato Mozart, Miados Mil e A artista Joana Diggle para a brincadeira! Aceitam o desafio?

Um comentário:

Curtiu?