quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hora do banho!

Somos realmente seres limpinhos, mas ainda assim a mami insiste em me dar um banho de vez em quando. Desta vez, ela disse que era para me refrescar, então, nem reclamei muito... Mas é que fico muito esquisito molhado! 

Bom, pelo menos nós não somos como os cães, que precisam de alguém até para ficar recolhendo seus cocôs... (desculpe se ofendi algum cãozinho).  Falando nisso, o shopping mais luxuoso de São Paulo - o Cidade Jardim - instalou um fraldário para cães. Isso. Você não leu errado. Saiu no Globo Online. Trata de um serviço inédito para atender aqueles que não abrem mão de andar com o totó no shopping e não querem passar vergonha. 

E falando em bichinhos na mídia, a Luzinha, do Black Cat, me mandou um link do G1 de uma matéria sobre um gatinho que virou herói. Segundo um canadense, foi o seu gatinho que teria lhe alertado de um tumor no pulmão. O bichano ficava arrastando a patinha no lado esquerdo do seu peito. Desconfiado, o dono resolveu fazer um exame e era exatamente onde estava o tumor em fase inicial. Que gatinho esperto, eu o chamaria agora de Nostradamus!

7 comentários:

  1. Ah Teo! Meus focinhos fazem xixi na grama.....magoei! Mas vc tá super lindinho molhado! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não, não me ofendeste, Teodoro. Afinal, até tenho menos trabalho: o meu dono apanha-o e eu nem tenho que me cansar a tapá-lo... ;)

    Que bela banhoca! Não me parece que por aqui a dona do gato Lucas se atreva a dar-lhe banho... ele é tão refilão...

    Uauff!

    ResponderExcluir
  3. Teo, você continua muito lindo, mesmo molhadinho depois do banho, viu? hehehe... beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. não liga, não, Teo. você é lindo de qualquer jeito. mesmo todo molhado! hehehe. e achei a notícia muito interessante!

    ResponderExcluir
  6. Tshiiii.. Ainda bem que a minha dona não tem essas ideias... Acho que iamos ter problemas... ;)

    ResponderExcluir

Curtiu?