quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O lado bom da saudade

Gosto de matar as saudades bem devagarinho; é mais gostoso curtir cada segundo. Do mesmo jeito que minha mami coloca Whiskas para mim: gosto de lamber primeiro o caldinho e ir comendo sem pressa. Parece que fica mais saboroso. A única coisa boa da saudade é o reencontro. O carinho depois de um tempo longe é tão intenso que acho que é para isso que a distância foi inventada.

Só que a mami workaholic já está a mil. Está chegando muito tarde em casa. Por isso, quando ela abre a porta eu já vou correndo me jogar no chão em frente a ela. Tenho que grudar - ela me chama até de chicletinho. Mas é o único jeito de tentar matar minha saudade, que estava i-m-e-n-s-a. Nunca tinha ficado tanto tempo longe dela. E se no começo estava adorando (tinha a casa só para mim e pude fazer bagunça com meus brinquedinhos - vejam o estado dos meus ratinhos), depois começou a ficar meio sem graça e sem cor. Estava tudo tão silencioso e monótono, que até aprendi a miar!


9 comentários:

  1. Teo, como te entendo!!!! Ficar sozinho em casa por uns tempos é bom, a gente faz a maior farra. MAs depois a saudade vai apertando, apertando.... e como é bom quando a mammys volta :-)
    Grude nela mesmo, nao tem nada melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Teo,
    Você é muito meigo! Desejo tudo de bom para você e sua mamis.

    ResponderExcluir
  3. ohhhhh
    coitadinho! :)
    mesmo quando são vários gatinhos, a gente vê logo o comportamento diferente depois de um tempo ausente... e ainda tem gente que duvida disso! ai, ai.
    * kkkk os ratinhos ficaram ótimos nesse estilo dadaísta! *
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Teo, pois saiba que aqui não foi diferente. depois que voltamos de férias, a Meg Ryan e o Gato Sammy também ficaram assim que nem tu! o Gato Sammy está mais grudento do que antes e a Meg também aprendeu a miar, vê se pode! mas eu não estou me queixando, não! eu adoro esses Mimis que nem tu, e eles, tão carinhosos e tão meiguinhos assim... bjus prá ti e prá mamis!

    ResponderExcluir
  5. :)
    Estás lindo, "Chicletinho", com os teus ratinhos...

    ResponderExcluir
  6. Os meus gatos são cinco mas mesmo assim sofrem todos do mesmo mal e qd chego em casa mesmo cansado tenho que mimar todos, mas acaba por me ajudar tb a relaxar muito do trabalho :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ô coisa mais linda! Cada dia que eu entro aqui, fico mais e mais apaixonada por vc! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ficar um tempo sozinho é legal, mas o melhor mesmo é quando quem amamos volta. Gruda mesmo, Teo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. eu não fico mais do que 24h longe dos meus peludos e sinto que eles ficam estranhos qdo eu apareço... ficam mais carentes, miam mto mais e ficam grudados, pedindo atenção!

    ResponderExcluir

Curtiu?